Desconfia de traição? 4 Formas pra não agir como alguém louco

A traição é a pior coisa que pode acontecer em um relacionamento. Na menor suspeita, a confiança que você tem na outra pessoa é quebrada, você passa a viver desconfiado de tudo e de todos e começa a agir de forma estranha.

Um passo em falso na busca da prova que irá condenar o seu parceiro(a) e você pode colocar tudo a perder. Pra descobrir uma traição e pegar a pessoa com a “boca na botija” é preciso agir friamente e racionalmente.

Você precisa ser mais esperto que a outra pessoa (e provavelmente você é).

Se você já está no desespero por essa prova da traição, prestes a fazer uma loucura, dê uma olhada nessa lista com as 4 piores formas de você tentar descobrir uma traição:

 

  1. Confrontar o traidor(a)

Esse é o erro mais cometido. Você não se aguenta de desconfiança, chega pro seu parceiro(a) sem nenhum prova e o põe contra a parede. Joga tudo na cara dele.

A pessoa nesse caso só irá confessar a traição se ela já estava esperando uma oportunidade pra te contar. Caso contrário é quase 0% a sua chance de conseguir uma confissão.

Porque ele(a) se entregaria assim tão fácil?

Mesmo que ele(a) esteja te traindo, ele(a) negará até a morte e ainda te chamará de louco(a).

Vai ficar um clima bem ruim e você não chegará a lugar nenhum.

Identifique os 3 pensamentos errados que afastam a Pessoa Certa de você...
... e saiba como corrigi-los!

Conteúdo VIP enviado somente por e-mail:
Mais de 1347 pessoas já receberam

  1. Instalar um aplicativo espião qualquer no celular dele(a)

Esse parece um ato de alguém muito esperto, mas na maioria das vezes não funciona.

Os aplicativos espiões baixados na internet não são avançados, nem totalmente ocultos. Eles apresentam notificações na tela do parceiro, aproveitam pra exibir propagandas e ganhar dinheiro.

Ele fatalmente irá perceber!

Geralmente também contém vírus e estraga o celular da pessoa. Quando ela for a um técnico arrumar o celular, o técnico vai encontrar o aplicativo espião e irá avisar à pessoa o que causou o problema.

Existem aplicativos próprios pra espionagem e totalmente avançados, mas você acha que alguém os colocariam de graça na internet? Ou a preço de banana?

Pra manter o sigilo e o funcionamento do aplicativo, os criadores provavelmente cobrariam muito caro. Além de que estão fazendo algo proibido, então eles não vão correr esse risco e colocar o aplicativo na internet de bandeja né?

 

  1. Pedir opinião a um “amigo(a)”

Essa tentativa pirada de descobrir a traição pode ter um efeito contrário. Você tenta “jogar um verde” pra cima de um amigo(a) de vocês pra ver se ele(a) te conta algo. Ele(a) não te conta nada e ainda por cima alerta a pessoa que você está desconfiada da traição dela.

 

  1. Seguir a pessoa como nos filmes

Sério. Tem pessoas que fazem isso. Elas seguem o seu parceiro(a) na tentativa de que ele(a) as levem até o local que ocorrerá a traição.

Nos filmes dá super certo, mas na vida real é muito difícil. Em poucos minutos ele(a) irá te reconhecer ou reconhecer o seu parente que está na perseguição.

Lembre-se também que as pessoas infiéis vivem perturbadas com o medo da descoberta. É comum no trânsito eles mesmos se acharem seguidos por um carro que está indo no mesmo trajeto. Justamente porque eles sabem que estão fazendo algo errado.

 

Diga não à loucura!

Essas foram as 4 piores formas de tentar pegar alguém no “pulão”, como se diz, no ato da infidelidade.

São situações que não vão te levar à resultado nenhum e ainda pode fazer você se passar por ridículo(a).

Se você quer mesmo conseguir provar que seu amado(a) está sendo infiel, comece a trabalhar de forma mais inteligente, controle suas emoções e aja como se nem desconfiasse.

Às vezes você precisa fingir de burro(a) pra pegar o(a) burro(a) que se acha esperto(a).

Artigos Relacionados